Fofocanejo

Esposa de Leonardo fala sobre traições do marido: “Me permiti perdoar”

Poliana Rocha e o sertanejo estão casados há 25 anos

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, falou com os fãs sobre as traições que sofreu durante os 25 anos de casamento com o cantor.

Em seu perfil no Instagram, a companheira de Leonardo, mãe de Zé Felipe, respondeu algumas mensagens enviadas pelos seguidores.“Você ficou triste com algumas críticas dos seus 25 anos de casada?”, questionou um admirador.

Foto: Reprodução/Instagram @poliana

“Saiu em vários sites e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro! Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação! Eu até cheguei a ler algumas, mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim. Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?”, respondeu.

Foto: Reprodução/Instagram @poliana
Foto: Reprodução/Instagram @poliana

Confira também: Leonardo e Raça Negra anunciam show histórico no Espaço das Américas

Poliana ainda afirmou que não briga com o sertanejo há três anos e que não sente ciúmes das interações de Leonardo nas redes sociais.“Quando eu me permiti perdoá-lo, jurei para mim mesma que nunca mais falaria nestes assuntos (as traições), e assim eu faço!”, escreveu Poliana.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.