Fofocanejo

Esposa do sertanejo George Henrique denuncia caso de assédio em hospital

Homem desconhecido observou Francine durante a realização de um exame íntimo

Francine, esposa do cantor George Henrique, dupla de Rodrigo, revelou que foi vítima de assédio durante um exame médico, em outubro do ano passado.

Conforme informações publicadas pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Francine deu entrada no pronto-socorro do HCor, em Goiânia, acompanhada da sogra, após se sentir mal. Um médico plantonista solicitou a realização de um exame íntimo para identificar a causa das dores que ela sentia.

Francine foi colocada em um box e recebeu alguns medicamentos, que causaram sonolência durante o procedimento. Algum tempo depois, um homem entrou na sala e ficou observando a mulher dentro da cabine.

Confira também: Consolidados, George Henrique & Rodrigo lançam a faixa “Tesão da Madrugada” com Gusttavo Lima

Ele fez perguntas desconexas à enfermeira que realizava o exame, que segundo a coluna, respondia “não sei, moço”, e pediu que ele se retirasse. Ao perceber a presença do desconhecido no local, a sogra de Francine solicitou ao médico responsável que tirasse o indivíduo da sala, visto que ninguém o conhecia.

A mãe de George Henrique seguiu o homem até a porta do hospital e viu o momento em que ele entrou em uma ambulância da empresa COOPERLANCE, como motorista.

De acordo com a coluna, o segurança do hospital anotou a placa do veículo e um médico informou que o sujeito não fazia parte da equipe médica do local.

Após o ocorrido, Francine e a sogra registraram um boletim de ocorrência. A esposa do sertanejo alegou que o hospital falhou por não oferecer segurança, já que ela estava medicada e exposta no procedimento.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.