Fofocanejo

Fã devolve colar roubado de Gusttavo Lima durante um show

De acordo com a radialista e apresentadora Karol Sampaio, a intenção da admiradora era de puxar o sertanejo para um abraço

Após ter um colar roubado por uma fã durante um show, no último sábado (30), Gusttavo Lima conseguiu recuperar o acessório.

A fã em questão entrou em contato com a radialista e apresentadora Karol Sampaio para mediar a devolução. De acordo com Karol, a admiradora não tinha a intenção de roubar o colar, e sim de puxar o cantor para um abraço.

Com a repercussão do caso nas redes sociais, a admiradora ficou constrangida e não se sentiu bem em continuar com a peça, por isso pediu a ajuda da radialista.

Confira também: Gusttavo Lima tem colar roubado durante show

“Está aqui o colar do Gusttavo Lima. Encontrei a menina durante no final da tarde, consegui encontrar ela e estou indo encontrar com a equipe dele. (…) A menina queria muito entregar para ele, queria que eu ajudasse ela”, disse Sampaio em um vídeo publicado nas redes sociais.

“Se esse valor tem algum valor, afetivo, a gente não sabe. Mas o importante é que ajudamos a menina a entregar. Ela não estava se sentindo bem com o colar e com toda a situação. Conseguimos entregar. Deu tudo certo”, afirmou.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.