Fofocanejo

Família de Marília Mendonça autoriza o lançamento da música com Naiara Azevedo

Mãe e irmão da rainha da sofrência eram contra a divulgação da faixa

A família de Marília Mendonça autorizou o lançamento da faixa “50%”, parceria da rainha da sofrência com Naiara Azevedo.

Ao contrário do que foi planejado por Naiara, que está participando do Big Brother Brasil 22, a música será divulgada com o primeiro videoclipe, filmado em 2020 pelas artistas.

Os familiares de Marília eram contra o lançamento de uma nova versão do clipe, filmado depois da morte da cantora. O novo vídeo traria Azevedo chorando enquanto imagens de Mendonça passavam em um telão.

Confira também: Naiara Azevedo é criticada por anunciar música com Marília Mendonça durante o BBB22

Ao portal Splash UOL, Robson Nunes, advogado da família de Marília, explicou a objeção dos familiares.

“A família não autorizou o novo vídeo que estavam querendo lançar, gravado após a morte da Marília, pois esse vídeo possuía um tom totalmente apelativo e sensacionalista. A família nunca se opôs a utilização do vídeo que foi gravado em vida com a Marília, até em respeito à vontade dela”, afirmou.

João Gustavo, irmão de Marília, usou as redes sociais para se pronunciar sobre a decisão. “A equipe de Naiara Azevedo nos procurou e entendeu a nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília. Um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida e que tinha um tom apelativo de tristeza e sofrimento”, publicou o cantor.

O sertanejo ainda aproveitou para se desculpar pelas críticas que fez a Naiara. “Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara. Quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e eu agi de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpas à Naiara e toda sua equipe”, finalizou.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.