Fofocanejo

Grávida, Virginia Fonseca passa mal durante viagem com Zé Felipe

Influenciadora digital começou a sentir fortes contrações após mergulho

Zé Felipe e Virginia Fonseca passaram por um susto! A noiva do sertanejo, grávida de seis meses, passou mal após mergulhar em um poço natural, durante a viagem do casal, no México.

Depois de curtirem alguns dias em Cancún, os noivos seguiram para Tulum, onde realizaram um mergulho em um cenote, rio subterrâneo de águas cristalinas. Após o passeio, a influenciadora digital começou a sentir contrações.

“Ontem, a gente foi ao Cenote [dos Ojos, em Tulum] e eu gostei demais de lá. Fiquei nadando, nadando, fiz muito esforço. E nem percebi porque estava de boa. Até chegar à noite. Comecei a ter contração e até mostrei pra vocês. Mas depois ficou muito forte. Achei que ia ter a Maria Alice ontem, eu comecei a chorar”, explicou Fonseca em um vídeo publicado em seu canal no YouTube.

Em uma consulta feita remotamente, Virginia foi aconselhada por sua obstetra a fazer repouso absoluto por 12 horas, além de tomar algumas medicações. Devido ao incidente, o casal cancelou outros passeios que fariam durante a viagem.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *