Fofocanejo

Gusttavo Lima desabafa sobre polêmica com cachê de prefeituras: “Sofrendo perseguições”

Zé Neto defendeu o sertanejo, que realizou uma live em sua página no Instagram

Na noite da última segunda-feira (30), Gusttavo Lima realizou uma live em sua página no Instagram para esclarecer sobre os polêmicos cachês que tem recebido de prefeituras de pequenos municípios do País.

Na transmissão, Gusttavo desabafou sobre as críticas que está recendo. “Ultimamente venho levando tanta pancada gente, tanta pancada. E venho aguentando calado tudo isso. Eu não sei o porque de tanto ódio, o porque de tanta perseguição”, disse.

O sertanejo agradeceu o trabalho da imprensa ao longo da sua carreira, mas pediu cautela na publicação de algumas notícias. “Antes de soltar qualquer coisa sobre mim, da minha família, da minha empresa, nos procure”, declarou.

Em seguida, Lima se defendeu das acusações de que estaria recebendo dinheiro público. “Eu nunca me beneficiei ‘sobre’ dinheiro público, empréstimo, de tal coisa… A minha vida foi sempre trabalhar, fiz quase 300 shows em 2019. Temos uma equipe gigantesca de colaboradores, que nos ajudam a subir sempre mais um degrau. De forma sincera, eu não compactuo com uso de dinheiro público”, esclareceu.

Confira também: Após polêmica com cachê, prefeitura cancela show de Gusttavo Lima e nega o pagamento de multa

Sobre os shows com as prefeituras, o cantor disse que, em sua opinião, essa é uma forma de valorizar a sua arte.

“Todos os artistas fazem show de prefeitura. É sobre valorizar a nossa arte, é a nossa única coisa que temos para vender. Ganhamos dinheiro e pagamos nossas contas com isso. São mais de 500 funcionários que dependem de nós”, afirmou.

“Não é por ser uma prefeitura que eu vou deixar de cobrar o meu valor. Eu também tenho minhas contas para pagar”, soltou.

O sertanejo encerrou a live chorando. “Estou sofrendo perseguições na minha vida pessoal e profissional. Estou cansado, quase jogando a toalha. É triste ser tratado como um criminoso, um bandido”, disse.

Zé Neto, dupla de Cristiano, fez uma série de comentários durante a transmissão. “Cara, quem tem que dar satisfação, sou eu, irmão, tô atravessando uma fase ruim, sou seu irmão, não precisa se explicar”, publicou o cantor.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

“Joga pra mim, irmão, não tem nada a ver com você”, escreveu o sertanejo em outro momento.

Foto: Reprodução/Instagram

Em uma apresentação em Sorriso, no Mato Grosso, Zé Neto afirmou que ele e o companheiro não precisam do apoio da Lei Rouanet, que disponibiliza verba para a cultura nacional, e criticou uma tatuagem íntima da cantora Anitta.

Logo após, o jornalista Demétrio Vecchioli revelou que o show da dupla na região teve valores arrecadados da Lei Rouanet. Outras apresentações em cidades do interior também captaram recursos.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *