Fofocanejo

Gusttavo Lima fala sobre recuperação após cirurgia de emergência: “Estava me matando aos poucos”

Cantor estava sofrendo com sinusite e precisou passar por um procedimento na última quinta-feira (28)

De volta! Gusttavo Lima retornou às redes sociais após passar por uma cirurgia de emergência, na última quinta-feira (28), por conta de uma sinusite.

No Instagram, o cantor falou sobre seu estado de saúde e contou sobre o procedimento. “Agora o embaixador está de volta. Passei esses dias meio sumido porque eu fui submetido a uma cirurgia, de algo que eu já estava sofrendo bastante, que era a sinusite”, esclareceu.

“Isso estava me matando aos poucos, estava atrapalhando muito o meu trabalho, a cantar, a respirar, a dormir. E eu resolvi fazer. Tive um apoio gigantesco da equipe médica que foi incrível”, afirmou.

Confira também: Gusttavo Lima passa por cirurgia de emergência e adia show

“Eu tinha que ficar 15 dias de repouso e fiquei apenasquatro. Pra você ver o tamanho profissionalismo do otorrino”, disse o sertanejo, que ainda agradeceu ao profissional que realizou a cirurgia.

“Minha voz ainda está um pouco anasalada porque ainda contem umas buchinhas que o doutor colocou pra não sangrar. Ele falou ‘Gusttavo, você vai fazer seus shows, mas não faz muito esforço, não corre, não canta muito alto, se não pode sangrar’”, explicou.

“Já to na batalha de novo e queria agradecer a toda equipe médica, a Deus primeiramente, e aos meus fãs que me esperaram que mandaram energias positivas”, finalizou.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.