Fofocanejo

José Loreto volta atrás e confirma a troca de beijos com Gabi Martins: “Não queria expor”

Sertaneja havia afirmado que ficou com o ator durante o Carnaval, mas ele desmentiu

José Loreto voltou atrás e confirmou a troca de beijos com Gabi Martins. O caso ganhou repercussão após a cantora afirmar o affair e o ator negar.

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, o galã admitiu que ficou com a ex-BBB, porém, não queria expor sua intimidade, por isso primeiramente negou.  Depois, ao saber que Martins havia relatado o caso, decidiu se pronunciar para não prejudicá-la.

“Sim, já fiquei com a Gabi há algum tempo, não lembro quando. Não queria expor. É uma intimidade minha e dela. Mas já que ela falou que a gente ficou, não vou deixá-la de maluca, né? De jeito nenhum. Não sou nenhum mentiroso. Já que ela expôs, afirmo que sim, ficamos uma vez e ponto”, declarou.

Confira também: Gabi Martins se pronuncia após ser desmentida por José Loreto: “Não tem por que eu mentir”

Apesar disso, Loreto esclareceu que a troca de beijos não aconteceu durante o Carnaval, que, segundo ele, passou com a família.

“Acho desnecessário expor todo mundo que ficamos na vida. Se eu for falar todas que eu fiquei, ferrou. Espero que isso não dê mais páginas e páginas. Estou trabalhando muito. Tem muita coisa pro Tadeu [personagem em ‘Pantanal] entregar ainda”, disse.

Tudo começou quando Gabi confirmou aos boatos de um possível affair com o ator. Em seguida, ele negou a história.

“Não procede. Não sei da onde tiraram isso. Não rolou nada. Estou trabalhando muito, nem tempo para sair eu tenho”, comunicou o galã.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.