Início » Fofocanejo » Justiça paulista condena o sertanejo Fernando Zor após erro em sorteio

Justiça paulista condena o sertanejo Fernando Zor após erro em sorteio

Determinação é que o cantor pague R$ 10 mil à fã que ficou sem o Jeep Renegade em sorteio realizado em outubro de 2020

O cantor sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba, foi condenado pela Justiça de São Paulo a pagar indenização no valor de R$ 10 mil para uma fã por danos morais. O motivo é por um sorteio feito em 2020 pelo Instagram, cujo prêmio era um Jeep Renegade zero quilômetro, onde o nome do vencedor foi divulgado errado. A empresa responsável pelo sorteio também foi condenada.

Fernando se defendeu e na época disse que “foi contratado para divulgar esse sorteio como publicidade, tudo dentro da lei, com os devidos registros” e que “não tem nenhuma responsabilidade nessa situação por ser apenas contratado“.

Confira também: Filha de Fernando Zor fala sobre as polêmicas do pai: “Humano e falho como todos nós”

Após abrir o processo, a vítima afirmou que foi informada que tinha sido a ganhadora pelos stories do perfil do sorteio, e que até recebeu mensagens de pessoas próximas e outros fãs de Fernando a parabenizando pelo prêmio. Porém, um tempo depois, ela foi informada que tinha ocorrido um erro na divulgação do vencedor e que ela não era mais a ganhadora. Ela também alegou que não recebeu explicações sobre o motivo do erro desse sorteio.

A mulher venceu o processo em primeira e segunda instância, mas o cantor e a empresa citada nos autos ainda podem recorrer da decisão.

Tags: destaque
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *