Em podcast, o marido de Simone falou sobre a separação das cantoras e os preparativos para a carreira solo da esposa
Kaká Diniz, marido de Simone Mendes, revelou sua visão sobre o dia em que a esposa e Simaria anunciaram o fim da dupla.
Em entrevista ao podcast Poder do Network Cast, direto dos Estados Unidos, o empresário recordou o momento em que as sertanejas divulgaram a decisão.
“Como todo fim de ciclo, foi muito difícil. E ainda está sendo difícil. Não é fácil. Querendo ou não, as meninas têm mais de trinta anos juntas, cantando, são irmãs, se amam, se respeitam. Então, eu acho que não é fácil essa decisão para as duas. Mas, ao mesmo tempo, eu acho que, pelo momento, se faz necessário. No dia em que elas soltaram a nota… Parece assim… Quando saiu a nota, virou um clima de funeral, cara. Simone chorando muito, Simaria também, talvez chorando muito, com certeza, em casa. Ela falou para a Simone que estava chorando muito, não deve ser fácil para as duas”, declarou.
Confira também: Simone celebra o aniversário do sobrinho ao lado de Simaria
Para Diniz, mesmo com o fim da parceria profissional, a relação das irmãs continuará forte. “É um casamento. O grande X da questão e que é o lado bom é que elas são irmãs e continuam sendo e se respeitando. O amor não vai mudar por conta disso, mas é um novo ciclo que se inicia”, afirmou.
O companheiro de Simone ainda soltou alguns detalhes sobre a carreira solo da artista, que deve começar em outubro.
“Vem novidade por aí, cara. Ela está com um repertório… Esse projeto é minha prioridade. Para mim a Simone já é a maior cantora do Brasil, mas ela em números vai se tornar a number1. Com certeza! Não vou medir esforços para que isso aconteça, porque talento ela tem, determinação ela tem, mas quando a gente começa a juntar muitas outras coisas que agregam valor ao resultado que a gente quer alcançar, não tenho dúvida alguma que Simone vai ser a número 1”, disse.
Assista a entrevista na íntegra:
Tags: kaká diniz | simaria | simaria mendes | simone | simone e simaria | simone mendes