Fofocanejo

Lucas Lucco comemora a reversão total de harmonização facial

Cantor estava insatisfeito com oprocedimento realizado em 2019

Lucas Lucco comemorou a reversão total de sua harmonização facial. O sertanejo havia realizado o procedimento em 2019, e desde então não escondeu sua insatisfação com o resultado.

Em seu Stories, no Instagram, o cantor falou sobre o processo de retirada da harmonização. “Ô, galerinha, tudo bem? Ela foi a responsável por tirar aquela harmonização que acabei não gostando e a gente tirou 100% do produto que tinha. E agora a gente só vai fazer uns ajustes”, disse o músico ao lado de Cintia Cunha, médica responsável pelo tratamento.

“Comecei a me reconhecer mais, a gostar mais da minha aparência já faz uns meses. Então, pro pessoal que pergunta, eu estou muito satisfeito. Assim que a gente conseguiu retirar todo o produto, consegui voltar com minhas expressões normais”, declarou.

Foto: Reprodução/Instagram @lucaslucco

Confira também:  Lucas Lucco e Lorena Carvalho comemoram os quatro meses do filho Luca

“Estou me sentindo bem melhor! Agora vou manter somente os cuidados essenciais. Se olhar no espelho e se sentir bem não tem preço, né? Então, fiquem tranquilos, viu? Dá, sim, pra reverter uma harmonização que você não tenha gostado”, afirmou Lucco, que ainda exibiu um antes e depois do rosto.

Foto: Reprodução/Instagram @lucaslucco
COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *