Fofocanejo

Luiza reflete sobre a carreira após a morte de Maurílio: “Não estava acostumada a pensar sozinha”

Cantora se prepara para gravar o seu primeiro projeto solo

Luiza Martins ainda está se acostumando com os novos caminhos de sua carreira, agora como cantora solo, após a morte do parceiro de dupla, Maurílio, em dezembro de 2021, por complicações de um tromboembolismo pulmonar.

Em entrevista a Quem, a sertaneja revelou que, apesar de já ter retornado aos palcos, ainda não gravou nenhuma faixa sozinha.

“É muito diferente. Não estava acostumada a pensar sozinha nem a ter conquistas sozinha. Eu estou estranhando muito, mas acredito que esteja me saindo bem, porque não é fácil”, declarou.

Confira também: Luiza inicia carreira solo: “Aqui se reinicia uma história”

A cantora revelou que deve começar as gravações de seu novo projeto no início de agosto. “Mesmo sem querer e também não tendo noção do que isso faria na minha vida, eu aprendi muita coisa nesses últimos tempos. Uma delas foi ser grata e aproveitar o máximo que eu puder”, admite.

Luiza afirma que a perda de Maurílio e da amiga Marília Mendonça a fizeram crescer como artista e mulher. “Quando a gente é jovem, não tem noção, acha que nada pode acontecer com a gente. Eu perdi vários amigos de uma vez”, conta.

“Comecei a ter a noção de que é isso mesmo. A gente não sabe a hora que vai embora. Então eu comecei a aproveitar mais as coisas”, conclui.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *