Fofocanejo

Mãe de Marília Mendonça fala sobre a saudade da filha: “Morreu fazendo o que amava”

Dona Ruth ainda não mexeu no quarto da rainha da sofrência

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, falou sobre a saudade da filha, que morreu em um acidente de avião, em novembro de 2021.

Em entrevista a Leo Dias, colunista do Metrópoles, Ruth contou que mata a saudade da filha assistindo vídeos, vendo fotos e cheirando suas roupas.

“Era o sonho dela. Ela morreu fazendo o que amava, não nasceu para ser outra coisa que não fosse cantar. Ela deixou um legado, como um cometa e fez um caminho. Precisava ser rápido”, declarou.

Confira também: Lauana Prado conta sobre último encontro com Marília Mendonça: “Disse tudo o que queria dizer”

“Eu daria tudo, até minha própria vida [para tê-la de volta]. Sempre aceitei os planos de Deus apesar de não ter entendido até agora. Fui eu que dei essa liberdade trabalhar na minha vida. Então se eu dei, Ele trabalha e Ele faz do jeito d’Ele”, disse.

Ela afirma que até hoje não mexeu nos pertences da sertaneja. “Sempre acordei ela [no quarto]. Não mudei nada, nem a decoração dela. O quarto está exatamente igual, não chamei ninguém para organizar as roupas. Está exatamente como ela deixou”, garante.

Ruth relatou que Léo, filho de Marília com Murilo Huff, não fala mais sobre o quarto deixado pela mãe.

“O Léo não fala mais que é o quarto da mamãe. Ele não procura mais ela aqui. (…) Não tínhamos babá. Foram de seis a oito meses sem babá. Eu não ia querer que uma babá cuidasse. Ficamos eu e Marília [cuidando]”, explicou.

Assista a primeira parte da entrevista:

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *