Fofocanejo

Maiara fala sobre pouso de emergência em avião: “Foi um susto”

Após o incidente, a cantora publicou um texto emotivo nas redes sociais

Maiara, dupla de Maraisa, falou sobre o pouso de emergência que precisou realizar na última terça-feira (4).

As sertanejas realizaram uma live no Instagram após uma apresentação em Barretos, no interior de São Paulo. “Maiara já começou 2022 no susto. Altas emoções”, brincou Maraisa antes de a irmã relatar o susto.

A aeronave que levava a artista saiu de Navegantes, em Santa Catarina, com destino ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O avião se chocou com um pássaro e precisou pousar em Florianópolis, de maneira preventiva.

Confira também: Avião de Maiara realiza pouso de emergência

“Passei um sustinho em um voo. Entrou um pássaro na turbina. Graças a Deus deu tudo certo. Realmente foi um susto, mas Deus é bom demais”, contou Maiara.

“Quero agradecer a todos que se preocuparam e mandar um beijo para os nossos fãs que oraram por mim. Vai dar tudo certo. Deus sabe de todas as coisas”, declarou a artista.

Antes de finalizar a transmissão ao vivo, a cantora voltou a agradecer o apoio dos admiradores. “Vamos com tudo 2022 começou e é isso. Vamos para cima. Obrigada a todo mundo. Obrigada pelas orações. Está tudo certo. Quero agradecer mais uma vez o carinho de vocês. 2022 vem com tudo. ‘Vem “nimim’”, encerrou.

Em seu perfil pessoal na rede social, Maiara ainda publicou um texto e se lembrou da amiga, Marília Mendonça.

“Os acontecimentos da vida… A cada dia que passa… Vem me mostrado mais que a gente só veio nessa terra pra fazer o bem e levar amor por onde passa”, escreveu na publicação.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.