Fofocanejo

Maiara & Maraisa revelam como receberam a notícia sobre a morte de Marília Mendonça

Em entrevista a Leo Dias, as sertanejas esclareceram porque decidiram cancelar a turnê do projeto Patroas

Nesta terça-feira (26), Maiara & Maraisa concederam uma entrevista exclusiva a Leo Dias, do Metrópoles. Essa foi a primeira conversa com o colunista após a morte de Marília Mendonça.

 No bate-papo, as gêmeas contaram como estão lidando com a perda da rainha da sofrência e revelaram como receberam a notícia sobre o acidente. Segundo Maraisa, episódios estranhos ocorreram com ela no dia da queda do avião de Mendonça.

“Meu pai estava dirigindo normal e uma peça quebrou e ninguém entendeu. Quando liguei no escritório para resolver sobre o Grammy, a Daniela já estava com a voz esquisita e foi quando ela me contou. Não tinha saído na mídia ainda. Na hora eu lembrei da conversa que tive com a Marília de madrugada, quando acordei só para me declarar”, relatou.

“Eu batia no painel, só queria chegar no escritório e parecia que tudo estava parando. Eu ficava pensando que me despedi dela”, lembrou a cantora.

Confira também: Luísa Sonza relembra o último encontro com Marília Mendonça: “Nunca imaginei que seria a última vez”

Outro fenômeno ocorreu com os vidros da casa da sertaneja. “Minha mãe estava na minha casa e ligou pedindo para o meu pai procurar um vidraceiro porque os blindex tinham estourado. Ela filmou os vidros estourados, de uma sala que ninguém nem abre a janela”, disse.

As cantoras explicaram o motivo de cancelarem a turnê do projeto Patroas, que faziam ao lado de Marília.

“É meio obvio porque foi cancelada [a turnê]. Não tinha como fazer sem a Marília. Era uma coisa que a gente falava que daria conta, mas a gente não dá conta. Em um primeiro momento, você pensa em fazer para honrar a pessoa. Mas eu acho que se a Marília estivesse aqui, ia querer que eu honrasse a família dela, o filho. Ela não ia estar preocupada com música, com nada disso”, desabafou Maraisa.

“Mesmo que a gente fique sorrindo e demonstre força o tempo inteiro, é porque a gente não quer demonstrar fraqueza. O artista não quer nunca demonstrar fraqueza, a gente tem que falar a verdade. Não aconteceu porque não tinha a parte mais importante, nosso ‘M’ do meio”, disse a artista.

Assista a entrevista na íntegra:

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *