Fofocanejo

Marília Mendonça escapa de processo por danos morais a produtor

Cantora teria que desembolsar 33 mil reais de indenização

Marília Mendonça conseguiu se livrar de um processo de danos morais. Caso fosse julgada culpada, a cantora teria que pagar 33 mil reais de indenização à vítima.

Segundo o site Notícias da TV, o produtor Matheus Moreira foi o autor do processo. O caso teria ocorrido em novembro de 2018, em um show da rainha da sofrência na Arena do Lago, em Goianira, município de Goiás.

Moreira afirma ter sido contratado para prestar serviços na organização do show, e que na ocasião “percebeu que o segurança particular da cantora estava impedindo que um dos organizadores do evento tivesse acesso ao palco”. Matheus teria sido agredido ao tentar resolver a confusão.

De acordo com Moreira, ele recebeu murros, pontapés, teve seu celular danificado e foi ameaçado com uma arma. A agressão resultou em 15 pontos em sua testa. A ação foi movida contra a empresa de Mendonça, Sentimento Louco Produções Artísticas, e seu escritório, a WorkShow Produções Artísticas. No processo, o produtor pedia 33.219 de reais por danos morais.

Confira também: Marília Mendonça resgata seu lado romântico em “Rosa Embriagada”

Em dezembro de 2020, o tribunal que analisou o caso decidiu que a artista e as empresas não são responsáveis pela equipe de segurança do evento, e sim o contratante do show. A assessoria de Marília Mendonça e da WorkShow não se pronunciaram oficialmente sobre o ocorrido.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *