Fofocanejo

Marília Mendonça pediu para gravar “Mal Feito” com Hugo & Guilherme

Dupla conta que entrou em contato com a família da rainha da sofrência antes de divulgar a parceria

Hugo & Guilherme não esperavam o sucesso de “Mal Feito”, parceria com Marília Mendonça. Mas, de acordo com a dupla, a rainha da sofrência já enxergava o potencial da canção antes de seu lançamento.

Em entrevista ao Splash UOL, os sertanejos contaram que foi Marília quem pediu para participar da canção.

“Quando escutou, a Marília falou: ‘quero participar dessa música’. Ela brincou: ‘se não for nessa, nem vou participar’. Ela acreditava tanto quanto a gente nessa música”, relatou Guilherme.

Confira também: Hugo & Guilherme lançam “Mal Feito”, parceria com Marília Mendonça

“Infelizmente a Marília não está com a gente para sentir com a gente esse sucesso, mas sei que lá de cima ela está muito feliz com o resultado. Sabíamos que a música era boa, mas não imaginávamos um sucesso tão rápido”, disse o astro.

Os artistas afirmaram pediram a autorização da família de Mendonça antes de divulgarem a canção.

“Ligamos para o João [irmão de Marília Mendonça] e para a tia Ruth pois somos próximos. Apesar de tudo o que aconteceu, as pessoas sabem quem era próximo e como era essa proximidade. Toda a família sabia do carinho que tínhamos um pelo outro, da nossa vontade de fazer algo acontecer”, explicou Hugo.

No bate-papo, a dupla, que era bastante próxima de Marília, definiu a maior contribuição da artista em suas vidas.

“Ela nos ensinou que ser verdadeiro vale a pena. Fazer as coisas com amor vale a pena. E sobre lealdade, amizade. É o maior aprendizado que tivemos. Nós queríamos fazer o bem”, afirmou Hugo.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.