Matheus e Kauan querem se desvincular de empresário acusado de violência contra a ex-mulher

Reprodução/Facebook oficial

Dupla estaria pensando em deixar a empresa, já há algum tempo, por razões profissionais

O dono da AudioMix, o empresárioMarcos Araújo, pode sofrer uma baixa em seu portfólio. A Dupla Matheus e Kauan não pretende continuar com o contrato. Cercadas de polêmicas, as acusações da ex-mulher de Araújo, Pétala Barreiros, de 22 anos, contra empresário são de estupro e agressão física. Ela também afirmou que ele era muito ciumento e não permitia que ela trabalhasse ou estudasse enquanto foram casados.

Artistas como Simone e Simaria, Luan Santana, Gusttavo Lima e DJ Alok também fazem parte do escritório da AudioMix. O DJ, inclusive, também manifestou o desejo de reincidir seu contrato com o Marcos Araújo. Segundo informações do jornal Extra, a dupla Matheus e Kauan estaria pensando em deixar a empresa, já há algum tempo, por razões profissionais. Mas a multa rescisória, de aproximadamente R$ 15 milhões, impossibilitou o cancelamento.

Ainda de acordo com a publicação, a mulher do sertanejo Kauan, Sarah Biancolini, tem apoiado Pétala nas redes sociais. “Algum tempo atrás, quando eu precisei muito, ela me convidou para ir a um retiro que mudou tudo o que eu pensava, sentia e vivia. Nesse mesmo lugar, com pessoas tão especiais, eu senti o amor de Jesus… E nunca vou me esquecer! Da mesma maneira que eu sou sua amiga nas horas boas, nunca te deixaria em momento ruim! Como não deixei!”, escreveu Sarah.

COMPARTILHE

Be the first to comment on "Matheus e Kauan querem se desvincular de empresário acusado de violência contra a ex-mulher"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*