Fofocanejo

Matheus e Kauan querem se desvincular de empresário acusado de violência contra a ex-mulher

Dupla estaria pensando em deixar a empresa, já há algum tempo, por razões profissionais

O dono da AudioMix, o empresárioMarcos Araújo, pode sofrer uma baixa em seu portfólio. A Dupla Matheus e Kauan não pretende continuar com o contrato. Cercadas de polêmicas, as acusações da ex-mulher de Araújo, Pétala Barreiros, de 22 anos, contra empresário são de estupro e agressão física. Ela também afirmou que ele era muito ciumento e não permitia que ela trabalhasse ou estudasse enquanto foram casados.

Artistas como Simone e Simaria, Luan Santana, Gusttavo Lima e DJ Alok também fazem parte do escritório da AudioMix. O DJ, inclusive, também manifestou o desejo de reincidir seu contrato com o Marcos Araújo. Segundo informações do jornal Extra, a dupla Matheus e Kauan estaria pensando em deixar a empresa, já há algum tempo, por razões profissionais. Mas a multa rescisória, de aproximadamente R$ 15 milhões, impossibilitou o cancelamento.

Ainda de acordo com a publicação, a mulher do sertanejo Kauan, Sarah Biancolini, tem apoiado Pétala nas redes sociais. “Algum tempo atrás, quando eu precisei muito, ela me convidou para ir a um retiro que mudou tudo o que eu pensava, sentia e vivia. Nesse mesmo lugar, com pessoas tão especiais, eu senti o amor de Jesus… E nunca vou me esquecer! Da mesma maneira que eu sou sua amiga nas horas boas, nunca te deixaria em momento ruim! Como não deixei!”, escreveu Sarah.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *