Fofocanejo

Missa de sétimo dia do sertanejo Maurílio é realizada no Maranhão

Luiza, parceria de dupla, homenageou o amigo na cerimônia

Na noite desta terça-feira (4), na Igreja São Francisco, em Imperatriz, no Maranhão, ocorreu a missa de sétimo dia do cantor Maurílio, dupla de Luiza.

A cerimônia reuniu amigos e familiares do sertanejo, que morreu na última quarta-feira (29), por complicações de um tromboembolismo pulmonar. Durante a missa, Luiza prestou uma homenagem ao parceiro, e cantou uma música.

Confira também: Luiza fala sobre morte de Maurílio: “Vai ter tanto orgulho de mim”

Em suas redes sociais, Luana Soares, esposa de Maurílio, agradeceu o apoio e a presença dos colegas na cerimônia.

“Estou com você, minha mãe @odaisadelmonte, de 2009 até o resto da minha vida. Obrigada minha cunhada @savannah.delmonte pelas palavras de hoje, seu irmão está orgulhoso de você, tenho certeza disso. Obrigada @cantoraluiza pela força em homenagear nosso parceiro de vida, tocou o coração de cada um presente ali. Nossos laços jamais serão desfeitos. Obrigada a cada um que esteve presente hoje na missa e quem também não esteve fisicamente, mas esteve em pensamento e oração”, publicou.

Na próxima sexta-feira (7), um culto será realizado, desta vez em Goiás. De acordo com a Quem News, a celebração será realizada na Igreja Atmosfera, e aberta ao público.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.