Fofocanejo

Naiara Azevedo é indicada ao primeiro paredão e pensa em desistir do BBB22

Cantora ameaçou apertar o botão de desistência na noite deste domingo (23)

A noite deste domingo (23) foi agitada para Naiara Azevedo. No Big Brother Brasil 22, a sertaneja para o paredão com os brothers Luciano e Natália.

Indicada pelo líder Douglas a cantora foi diretamente para o paredão. Nessa semana, o emparedado teve direito ao contra-golpe, e Naiara puxou Luciano para a berlinda.

As sisters Natália e Jade Picon foram as mais votadas pela casa. Os três participantes disputaram a prova bate-volta onde Jade levou a melhor e conseguiu escapar da votação do público.

Confira também: Confinada no BBB22, Naiara Azevedo lança a música “Nem Te Culpo”

Durante os 30 segundos para defender sua permanência no reality show, Azevedo afirmou que não queria estar emparedada com dois Pipocas e pediu para que os fãs os deixem continuar no programa.

Logo quando a transmissão ao vivo na TV Globo terminou, a artista começou a se despedir dos amigos de confinamento, alegando que iria desistir da competição.

“Eu não dou conta de ficar mais não sei quantos dias aqui com a luz acendendo, com a porta batendo. Eu preciso evoluir pra, quem sabe um dia, se eu precisar novamente, se eu quiser novamente ter uma experiência como essa, eu esteja preparada. Eu não tava preparada pra essas portas batendo na minha cabeça, não. Eu preciso evoluir”, alegou Naiara.

Porém, o botão de desistência não estava disponível no momento e a cantora foi acalmada pelos colegas durante a madrugada.

Na manhã desta segunda-feira (24), a artista usou o Raio-X para se desculpar com os fãs e afirmou que deixará o público decidir sua trajetória no reality.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.