Na época, a família da rainha da sofrência foi contra a divulgação da música “50%”
Naiara Azevedo concedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. No bate-papo, a sertaneja falou sobre sua parceria com Marília Mendonça na música “50%”, que acabou gerando algumas polêmicas antes de ser lançada.
Ao jornalista, Naiara relembrou como ocorreu o convite para que a rainha da sofrência participasse da canção.
“Eu liguei para ela e sabe quando a pessoa te deixa super à vontade? Foi assim. Aí eu falei: ‘Vamos gravar juntas? Meu público sempre me pede muito’. Ela me falou ‘Vamos! O meu também me cobra de gravar com você’”, relatou.
Azevedo conta que Henrique Bahia, produtor de Marília que também morreu no acidente aéreo com a cantora, ajudou a gerenciar a agenda da sertaneja para a gravação da música.
Confira também: Naiara Azevedo e os 50 reais
“Ela foi tão leve, tão tranquila. Por isso que foi uma surpresa sair e entender que houve um desgaste, foi tudo muito leve. Foi muito gostoso e rápido. Ela já chegou tendo aprendido a música, deu tempo para bater papo, produzir, foi muito tranquilo”, disse Naiara.
O feat entre as cantoras foi anunciado durante a participação de Naiara no Big Brother Brasil 22. A música seria divulgada com uma nova versão do clipe, filmado depois da morte de Marília.
Na época, os familiares de Mendonça foram contra esse lançamento. João Gustavo, irmão de Marília, chegou a fazer uma série de publicações em seu Twitter acusando Azevedo de querer se promover à custa da irmã.
Após um dialogo entre as equipes das sertanejas, “50%” foi oficialmente lançada com o videoclipe original, gravado em 2020.
Sobre a situação, a intérprete de “50 Reais” afirma que não procurou saber a fundo o que aconteceu e se concentrou no fato de que a questão foi resolvida.
“Eu não quis ver tudo, só me abasteci de coisas que eram necessárias saber. Eu sei que houve um certo desgaste quando iria lançar a música, mas que tudo se resolveu. Meu foco é esse, vamos resolver? Resolveu? Então tá tudo bem”, afirmou.
Assista a entrevista na íntegra:
Tags: Marília Mendonça | naiara azevedo