Em entrevista a Leo Dias, a sertaneja relembrou o momento constrangedor
Naiara Azevedo abriu o coração e revelou uma situação constrangedora que viveu com um cantor famoso. De acordo com a sertaneja, o artista a destratou durante um show.
O relato foi feito durante a entrevista de Azevedo ao colunista Leo Dia, do Metrópoles. Naiara foi a um show da estrela em questão e tentou pedir uma foto.
“Eu era muito fã dele na época, continuo sendo hoje. Ele tava com um assessor e segurança do lado. Eu lembro que eu ficava batendo no ombro dele e falando assim: ‘fulano, fulano, faz uma foto comigo?’. E eu lembro que ele olhou por cima do ombro dele, pra mim, de lateral, ele [me] viu exatamente. Tinha ouvido eu chamar ele (sic) e pedido uma foto pra ele e ele me ignorou”, relatou a cantora.
Magoada com o ocorrido, a intérprete de “50 Reais” decidiu voltar para casa de mototáxi e passou a noite chorando.
“Foi um trem que me machucou tanto que eu fui embora da festa de mototáxi, deixei minhas amigas tudo lá, paguei R$ 2,50 lá na frente da festa e fui embora pra casa. Eu chorei a madrugada inteira”, relembra.
“Naquele dia eu falei: ‘Senhor, se um dia o Senhor me der a oportunidade de ser artista, ser reconhecida nacionalmente pelo meu trabalho, eu prometo pro Senhor que eu nunca vou ignorar ninguém, porque é muito triste’”, concluiu Naiara.
Assista a entrevista na íntegra:
Tags: naiara azevedo