Fofocanejo

Namorada de Eduardo Costa se declara ao cantor: “Exemplo de ser humano”

Mariana Polastreli era casada há 15 anos antes do relacionamento com o sertanejo

O amor está no ar… Nesta terça-feira (25), Mariana Polastreli usou as redes sociais para se declarar ao namorado, o cantor Eduardo Costa.

A empresária publicou um vídeo onde aparece curtindo a companhia dos três filhos. No texto, Mariana exalta a importância de Eduardo durante o processo de separação. A influenciadora digital era casada há 15 anos com Eduardo Polastreli, que a acusou de abandonar os filhos para viver o romance com o sertanejo.

 “Como eu ansiei meses por esse momento. Ter meus filhos BEM, FELIZES E JUNTO COMIGO”, iniciou Mariana na publicação.

Confira também: Eduardo Costa se declara para a namorada: “Presente de Deus”

“Chorei dia após dia, noite após noite. Orei incansavelmente de joelho no chão e foi isso que me manteve firme e confiante mesmo diante de tantas coisas que estava vivenciando. DEUS me dizia a todo momento QUE EU NÃO PRECISAVA TEMER , QUE BASTAVA EU CONFIAR . Como lição , tenho entendido que existem coisas que NAOOOOO ADIANTA EXPLICAR , NÃO ADIANTA GRITAR … AS PESSOAS NÃO IRÃO E QUEREM ENTENDER. Então é melhor se calar e deixar que o TEMPO se encarregue de colocar tudo no lugar”, escreveu.

“Hoje, busco a verdadeira PAZ. Paz emocional, espiritual, e Deus tem me honrado dia após dia”, continuou.

“Tudo de melhor que tem acontecido dentro e fora de mim devo ao meu AMOR @eduardocosta. Ele que é nossa base, nossa fortaleza, nosso exemplo de ser humano. Sem a força dele e sabedoria dele eu não teria suportado. Obrigada AMOR por ser esse HOMEM maravilhoso que és. Obrigada por sua sabedoria, seus cuidados e ensinamentos. EU PRECISAVA DE VC PARA SER QUEM EU TENHO ME TORNADO”, encerrou a empresária.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.