Fofocanejo

Ovelha compara sua carreira com a de Anitta: “O ‘Ovelha de Saia’”

Cantor participou do programa “Foi Mau”, da Rede TV!

Com mais de 40 anos de carreira, Ovelha falou sobre a versatilidade de sua carreira em uma entrevista ao programa “Foi Mau”, da Rede TV!.

Em um bate-papo com o apresentador Maurício Meirelles, o astro afirmou que consegue cantar diversos ritmos musicais. “Sou um cara que canta mambo, soul, black, rock, romântica. Canto qualquer tipo de música. Fui preparado para isso”, disse o artista.

O músico ainda comparou sua mistura de gêneros com a carreira da cantora Anitta. “É uma cantora totalmente cult, canta qualquer tipo de música. Eu acredito que ela seja o ‘Ovelha de Saia’”, brincou.

Confira também: [EXCLUSIVO]: “Ser reconhecido mundialmente”: Gabriel Costta sonha com os próximos passos na carreira

Ovelha também falou sobre a dificuldade financeira que enfrentou no período sem trabalho durante a pandemia da Covid-19. O cantor recebeu a ajuda do apresentador Ratinho, amigo de longa data.

“Ele me perguntou se eu estava me reciclando e respondi que estava difícil. Comentei sobre o ponto da frangaria, eu disse que estava sem dinheiro e ele me emprestou”, revelou.“Temos um amor muito grande um pelo outro, aquela formação de respeito e profissionalismo”, declarou o artista.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.