Fofocanejo

Sertanejo Rodolffo é um dos participantes do BBB21

Cantor é ex-marido de Rafa Kalimann, vice-campeã do BBB20 

No próximo dia 25, começa a nova edição da casa mais vigiada do Brasil. E o cantor sertanejo Rodolffo, de 32 anos, vai realizar um dos maiores sonhos de sua vida. Fã do Big Brother Brasil, o goiano acompanha tudo sobre o reality desde a terceira edição, que teve seu conterrâneo Dhomini como campeão.

Rodolffo é parceiro de Israel em uma dupla sertaneja que começou quando ambos tinham apenas 7 anos de idade. Com 25 anos de carreira, vários discos lançados e fãs espalhados por todo o Brasil, o sertanejo comemora a chance de participar do programa global.

Estou realizando um sonho gigantesco. Sempre fui espectador do programa, ‘payperviewzeiro’ desde as antigas e tinha muita vontade e curiosidade de participar. Já virei várias noites assistindo às festas”, conta.

Com mais de 4,6 milhões de seguidores nas redes sociais, dele e da dupla sertaneja, o cantor costuma ser muito cobiçado pelas mulheres. Ele afirma que sua vida amorosa sempre atraiu as atenções do público, mas que seu casamento com a ex-participante e vice-campeã do BBB20, Rafa Kalimann, foi o momento em que mais fofocas surgiram.

O casal assinou o divórcio em 2020, mas segue como amigos. E, inclusive, ele conta com Rafa como conselheira já que ela tem experiência em BBB.

A vez que mais falaram da minha vida amorosa foi no meu relacionamento com a Rafa. Foi muito comentado durante e até depois. Temos até fã-clube do casal. Somos amigos desde que nos separamos. Na época que ela entrou ela me contou. Temos essa reciprocidade. É uma pessoa de confiança, que participou de partes muito importantes da minha vida. Devo até pegar umas dicas com ela”, brinca.

*Informações: G1

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *