Fofocanejo

Sertanejos criticam comentário do youtuber Felipe Neto sobre bebidas em lives

Zé Felipe, Gusttavo Lima, Naiara Azevedo e João Bosco & Vinicius se manifestaram sobre a crítica do influenciador digital

Na noite desta quarta-feira (28), Gusttavo Lima, Zé Felipe e outros artistas se envolveram em uma polêmica com Felipe Neto. O youtuber criticou a postura dos sertanejos durante as lives na pandemia de Covid-19.

No vídeo, que viralizou nas redes sociais, Neto fala sobre o posicionamento dos artistas durante a pandemia. O influenciador digital analisou a conduta de cantores sertanejos que bebem durante as transmissões ao vivo.

“Quero parabenizar os artistas que usam seu espaço de maneira consciente, os cantores que vão na contramão, perdendo publicidade. Agora quanto estão em silêncio? Cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Estão fazendo o quê? Tem gente morrendo e a preocupação é livezinha enchendo a cara? Não fala uma frase?”, ataca Felipe.

Em seu Stories no Instagram, Zé Felipe rebateu o comentário do influencer. “O que o Felipe Neto falou hoje: ‘esses artistas sertanejos fazem livezinha bebendo cachaça’. Primeira coisa que livezinha é a p* que te pariu. Segundo que a cachaça que nós ‘bebe’ nas lives, não estamos pedindo para você pagar. E os artistas populares que cantam forró, sertanejo, tenho certeza, contribuiu muito mais com álcool em gel nessa pandemia do que você. Então lava a boca”, afirmou o astro.

Confira também: Gusttavo Lima publica foto de mãos dadas com mulher misteriosa

No Twitter, Felipe Neto respondeu o comentário do sertanejo. “Ao rapaz do sertanejo com a máscara no queixo me xingando: Eu não critiquei fazer live com bebida, eu critiquei o silêncio sobre o atual governo fascista. E não existe disputa de quem faz mais caridade. Faça sua doação sem pedir biscoito. Ela é o mínimo”, escreveu.

Em um comentário no Instagram, Gusttavo Lima ironizou a popularidade do youtuber. “Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda, por favor? Quero me inteirar do assunto”, publicou o músico.

Naiara Azevedo também usou da ironia para alfinetar Neto. “Vou procurar aqui no Google quem é esse Felipe Neto. Perguntei para a galera aqui em casa e ninguém nunca ouviu”, afirmou a cantora.

Na mesma publicação, o perfil da dupla João Bosco & Vinicius também criticou a fala de Felipe Neto.“Um exemplo clássico de intolerância está aí, cai quem quer”, comentaram os cantores.

COMPARTILHE

One thought on “Sertanejos criticam comentário do youtuber Felipe Neto sobre bebidas em lives

  1. Esse Filipe Neto é um idiota mesmo… Por que ele não cuida da vida dele e deixa os sertanejos em paz?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *