Fofocanejo

Sertanejos lamentam a morte do ator Paulo Gustavo

Humorista estava internado desde 13 de março, após contrair a Covid-19

Na noite desta terça-feira (4), morreu o humorista Paulo Gustavo, internado desde 13 de março, por complicações da Covid-19. Cantores sertanejos se despediram do ator, famoso por dar vida à Dona Hermínia, em “Minha Mãe é Uma Peça”.

Em suas redes sociais, Luan Santana publicou um registro ao lado de Paulo durante o Prêmio Multishow. “Você espalhou amor e alegria. Era impossível estar ao seu lado e não abrir um largo sorriso. Personagens que fazem parte da nossa vida e levaremos pra sempre com a gente. Como não rir com a ’Dona Hermínia’, a ‘senhora dos absurdos’, o ‘sem noção’? Todo meu carinho aos familiares, amigos, fãs… ao Brasil. O país perde um dos seus maiores artistas, mas o seu legado jamais será esquecido”, escreveu o cantor.

Nos Stories, Marília Mendonça agradeceu ao humorista pelos momentos de alegria. “Você que já me arrancou tantas risadas, fez parte de momentos incríveis que tive ao lado da minha mãe, te assistindo assiduamente, hoje faz um Brasil inteiro chorar de saudade!”, publicou a cantora.

Foto: Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora

Zé Neto e Cristiano também comentaram a morte do ator. “Você que por tantas vezes arrancou milhares de gargalhadas da gente! Hoje nós faz chorar com a sua partida”, escreveu a dupla.

Confira também: Israel & Rodolffo participam do “TVZ Temporada Ferrugem”

Matheus & Kauan fizeram uma homenagem a Paulo. “Hoje o Brasil fica mais triste. Acabamos de gravar nosso novo ep aqui em Goiânia, um projeto que pensamos pra mudar a realidade de muitas pessoas. Levar alegria para o povo é a missão de todo o artista. Mas a expectativa as vezes não se torna realidade… Paulo Gustavo nos deixou hoje depois de lutar bravamente por mais de um mês. Com ele, um pouco da nossa alegria também vai”, disse os sertanejos.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *