Fofocanejo

Simaria fala sobre o futuro da dupla com Simone: “Não temos que morrer como duplinha”

Após anunciar a pausa na carreira, a cantora concedeu uma entrevista ao “Domingo Espetacular”

No último domingo (19), Simaria concedeu uma entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da Record TV, onde voltou a falar sobre o seu relacionamento com Simone.

Essa foi a primeira vez que a sertaneja falou sobre os atritos da dupla após anunciar a pausa na carreira por recomendação médica. A cantora revelou que se sente controlada pela irmã.

“(Eu ouvia) ‘cala a boca’, ‘não fala isso’, ‘não fala aquilo’… Mas, cara, eu, com 40 anos, não vou mais me calar. Vou falar o que acho que é certo. A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas temos que morrer como duplinha. Mantendo respeito, irmandade, não tem como quebrar isso. Vai dar sempre certo”, declarou.

Confira também: Simaria desabafa sobre a relação com Simone: “Sou recriminada”

A coleguinha ainda contou sobre o presente de aniversário que ganhou de Simone. “A única coisa que pedi para ela foi para ela cantar uma música comigo. Eu quero que as pessoas escutem a música, que faz parte da minha alma, do meu sangue, eu não escolhi a música, a música me escolheu. O que eu queria mesmo era só que ela cante comigo a música ‘Amiga’ e para mim está tudo certo, não quero presente caro”, afirmou.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.