Fofocanejo

Simone fala sobre choros de Zaya durante a madrugada: “O show aqui não para”

Segunda filha da cantora nasceu em 22 de fevereiro

Simone, dupla de Simaria, falou como está sendo as primeiras noites com a filha recém-nascida, Zaya, que veio ao mundo no dia 22 de fevereiro, e é fruto da relação da cantora com o marido Kaká Diniz.

A coleguinha usou o Intagram Stories para contar sobre os choros da filha durante a madrugada. “Bom dia. E tem um detalhe. O show aqui não para. As madrugadas têm sido para fazer um show para esta pequenininha. ‘Né, mamãe do meu coração?’”, brincou a artista.

“Não tem problema, não. Nós fazemos muito show na madrugada se for preciso. A mãe fica acordada de madrugada com você”, afirmou a sertaneja enquanto acariciava Zaya.

Confira também: Kaká Diniz, marido de Simone, exibe semelhanças entre os filhos Zaya e Henry

Simone, que também é mãe de Henry, de 6 anos, ainda tem compartilhado com os fãs  detalhes da recuperação do parto cesariana. O procedimento ocorreu em Orlando, nos Estados Unidos.

“Não é fácil não o babado, o procedimento. Estou aqui precisando tirar leite do peito, Tomei um remedinho pra dor da cesarianazinha. Estou por aqui, mas é muita coisa, não dá pra ficar explicando, é melhor vocês terem paciência que, de pouquinho em pouquinho, a gente vai conversando”, declarou.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.