Fofocanejo

Simone fala sobre o assédio dos fãs fora do Brasil: “Na mesma proporção”

Sertaneja passa temporadas nos Estados Unidos, onde tem duas casas

Simone, dupla de Simaria, divide o seu tempo entre o Brasil e os Estados Unidos, onde tem duas casas. Em entrevista a Quem, a coleguinha falou sobre a experiência de viver fora do País.

Sobre as idas e vindas entre os países, a artista explica. “Normalmente, a gente vem uma vez a cada dois meses e passa no mínimo uns quatro dias. Nas férias de julho, nós ficamos mais tempo, em média dois meses, assim como no começo do ano”, esclarece.

Confira também: Simaria presenteia Simone com mala de grife

A sertaneja afirma que no exterior recebe o mesmo tipo de atenção que em solo nacional. “Aqui em Orlando é meio que um pedaço do Brasil, tem muito brasileiro. Então acaba que as pessoas pedem foto até na mesma proporção. Frequento muitos restaurantes brasileiros porque gosto de sentir o gostinho do Brasil quando estou nos Estados Unidos. As pessoas têm um carinho muito grande quando estamos nos lugares”, contou.

No tempo livre, a cantora diz que curte fazer compras para a casa. “O que mais gosto de fazer é entrar em lojas de departamentos e comprar coisas de casa. Trago sempre uma mala cheia de panela para o Brasil”, declarou.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.