Fofocanejo

Simone mostra primeiro encontro de Simaria e a sobrinha Zaya

Registro foi publicado no canal da artista no YouTube

Simone Mendes emocionou os fãs ao divulgar um vídeo do primeiro encontro da irmã e companheira de dupla, Simaria, com a filha Zaya. O registro está disponível no canal de YouTube da cantora.

No vídeo, Simone conta que ela e a família realizaram o teste da Covid-19 antes do encontro. “Eu vou levar a Zaya pra Simarinha conhecer pela primeira vez. Mais um membro, mais um cotoquinho pra família”, diz a artista nas imagens.

“Estou ansiosa por este encontro, porque vai ser muito especial. Fiquei um tempo fora, nos EUA, minha mãe não estava lá comigo, Simaria estava com filhos no Brasil, Caio em Fortaleza, então não tivemos a oportunidade de estarmos juntos quando ela nasceu”, explica a cantora.

Confira também: Simone mostra a decoração do quarto da filha Zaya

Simaria se emociona e não segura as lagrimas ao conhecer a sobrinha. “Ela parece um grãozinho de arroz, de tão ‘titica’ que ela é”, declara a sertaneja deslumbrada com a recém-nascida.

Simone deu à luz à Zaya em 22 de fevereiro, nos Estados Unidos. A bebê é fruto do casamento com Kaká Diniz, com quem também têm Henry, de seis anos.

Confira:

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.