Fofocanejo

Thiago e Geórgia são eliminados do Power Couple Brasil

Casal recebeu 4,59% dos votos

Nesta terça-feira (20), Thiago Bertoldo e a esposa, Geórgia Fröhlich, foram os eliminados da noite no Power Couple Brasil, da Record TV. O casal recebeu 4,59% dos votos do público.

O sertanejo e a companheira acabaram protagonizando a 11ª DR do reality após uma Prova dos Casais surpresa, realizada na última segunda-feira (19). Li Martins e JP Mantovani levaram a melhor e escaparam da eliminação.

Também estavam na berlinda os casais Deborah Albuquerque e Bruno Salomão e Mari Matarazzo e Matheus Yurley.

Confira também: Cenário do Power Couple Brasil desaba na cabeça de Thiago Bertoldo

Nas redes sociais, o cantor, que faz dupla com Thaeme Mariôto, publicou um longo texto e agradeceu o apoio dos fãs.

“Família, hoje nossa jornada no @powercouplebrasil chega ao fim. Depois de uma trajetória incrível no programa, Geórgia e Thiago agora voltam pro nosso mundo aqui fora, onde vamos recebê-los de braços abertos e com muito orgulho da garra e da integridade deles durante todos os momentos!”, compartilhou Thiago.

“Pra vocês do nosso querido #TimeThiGê só podemos agradecer infinitamente por estarem do lado do nosso casal o tempo todo, sempre com muito respeito, amor e dedicação. Podem ter certeza que a Gê e o Gui vão ficar totalmente apaixonados por vocês assim que chegarem por aqui. Muito obrigada por tudo, família! Vocês são demais!”, finalizou.

Thaeme aproveitou para parabenizar o parceiro pela participação no programa.

“Parceirinho! Amo vc! Te esperando aqui de braços abertos pra gente trabalhar muito, conquistar esse mundão (e rir muito ao seu lado)… Que Deus te abençoe! Parabéns aos 2 pela garra e determinação em todas as etapas! Vcs de doaram por inteiro em cada prova e a gente viu bem! Beijo enorme nos 2!”, comentou a cantora no post.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *