Início » Fofocanejo » Viúva de Maurílio desabafa sobre os oito meses da morte do marido: “Ainda deixo seu lado da cama livre”

Viúva de Maurílio desabafa sobre os oito meses da morte do marido: “Ainda deixo seu lado da cama livre”

Nas redes sociais, Luana Ramos compartilhou fotos ao lado do sertanejo, que morreu por complicações de um tromboembolismo pulmonar

Saudades! Na última segunda-feira (29), Luana Ramos, viúva de Maurílio, usou as redes sociais para falar como está a sua vida oito meses após a morte do companheiro.

No Instagram, Luana compartilhou alguns registros com o sertanejo e desabafou sobre sua ausência.

“Oito meses de saudade. Como eu gostaria que esse domingo das fotos fosse o domingo de ontem! Uma tarde simples, agradável e divertida! Cheia de risadas e amor! Como eu pegava sol e como você PRECISAVA pegar um sol!”, iniciou.

“Oito meses… Quanta coisa mudou e quantas coisas continuam exatamente iguais… Eu continuo vivendo da mesma maneira, no mesmo apartamento, convivendo com as mesmas pessoas, dormido do meu lado da cama… Ainda não consigo dormir sequer no meio dela, ainda deixo seu lado da cama livre. Não durmo nele como costumava fazer quando você viajava, pra sentir seu cheiro. A última vez que fiz isso, foi no dia de sua partida”, escreveu.

Confira também: Luiza reflete sobre a carreira após a morte de Maurílio: “Não estava acostumada a pensar sozinha”

“Muita coisa também já não é mais a mesma… Por isso eu já esperava. Afinal as pessoas vão esquecendo, só lembra e sente mesmo quem convivia diariamente. Quando completar 1 ano, vai gerar aquele espanto… Mas não pra mim, não pra sua mãe, não pros seus, que conviviam diariamente e sentem sua falta todo santo dia. Todo dia a mais pra mim é um dia a menos que não pude compartilhar com você. Pensar nisso é dolorido, frustrante”, continuou Ramos.

“E assim os meses vão passando e eu sigo contando… Fico aqui com a lembrança da felicidade estampada nesses rostos dessas fotos, de quem já haviam decidido as próximas semanas, meses e anos”, finalizou a companheira do artista.

Maurílio morreu em 29 de dezembro por complicações de um tromboembolismo pulmonar. O músico deu entrada no hospital depois de passar mal durante a gravação do DVD da dupla Zé Felipe & Miguel.

Tags: maurílio
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *