Fofocanejo

Wesley Safadão defende amigo pastor: “Pessoa de total confiança”

Seguidores acusaram o colega do sertanejo de abuso infantil

Wesley Safadão se envolveu em mais uma polêmica. O cantor foi criticado após compartilhar, em suas redes sociais, um vídeo onde o pastor André Vitor aparece apalpando uma criança.

A situação ocorreu em uma festa em que o astro estava durante o final de semana. Nas imagens, André aparece atrás de uma criança a abraçando, puxa a camisa para baixo da cintura enquanto a menina tenta se desvencilhar.

O momento foi apontado pelos internautas como um caso de assédio e pedofilia, e logo Safadão apagou o vídeo dos Stories. Em suas páginas, o astro saiu em defesa de André e disse confiar no amigo.

“Uma pessoa que só edifica minha vida, minha casa, que me aproxima de Deus. Estou falando do André Vitor. Um irmão, pessoa de total confiança, é uma grande injustiça o que estão fazendo com ele, que estão querendo fazer, mas não vão fazer porque Deus é maior que tudo. Esses juízes da internet condenam a pessoa sem ouvir a versão”, disse.

Segundo Wesley, por estar acima do peso, André tem o hábito de puxar a camisa para baixo, e compartilhou imagens em que o amigo aparece fazendo o costume.

Foto: Reprodução/Instagram @wesleysafadao

“O André está acima do peso, tem complexo em mostrar isso. Ele sempre tira foto puxando a camisa, sempre que estão filmando, ele fica se escondendo atrás das pessoas, porque não quer mostrar a sua barriga. Então, gente, vamos repensar, são vidas, profissões que estão do outro lado. A gente precisa espalhar mais amor, mais paz”, continuou.

“O André é uma pessoa que eu amo demais, que é totalmente de nossa confiança. Estava aqui observando o Instagram dele, inclusive, acho que vocês devem ir lá. Uma pessoa de Deus, maravilhosa, meu irmão. Só ajuda as pessoas, só faz o bem. A gente conhece o André há mais de sete anos. Gente boa, uma pessoa de dentro da minha casa. Eu sei que isso é sério, que tem que tomar cuidado, mas também sei as pessoas que coloco dentro da minha casa”, finalizou Safadão.

Confira também: Wesley Safadão e Thyane Dantas estrelam programa especial de inverno

Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, também defendeu André Vitor. “É inaceitável tudo isso, e assim… É muito triste, né? Graças a Deus ele tem Deus na vida dele, ele tem amigos do lado. Eu fico imaginando isso acontecendo com qualquer outra pessoa, quais seriam os caminhos que essa pessoa ia fazer”, refletiu em suas redes sociais.

Com a grande repercussão do caso, Simone, dupla de Simaria, que também é amiga de André, rebateu as acusações contra o amigo.

“Quem te conhece sabe quem você é de verdade, Dedé. Chega de tanta impunidade para essa rede de ódio que distorce tudo que se faz e tenta criar situações tendenciosas com o único objetivo de destruir a vida das pessoas. Te amo. Deus abençoe a família de vocês e proteja dessa internet do ódio”, publicou a cantora.

Foto: Reprodução/Instagram @simoneses

O marido da coleguinha, Kaká Diniz, também declarou apoio ao pastor. “A internet está carregada de pessoas doentes e a mídia tendenciosa que tenta a todo custo destruir a vida das pessoas expondo mentiras e distorcendo fatos. Te amamos, Dedé”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram @kakadiniz1
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *