Fofocanejo

Xororó ganha o apelido de “Gepeto” e fala sobre o talento para a marcenaria

Sertanejo tem se dedicado a projetos de reparação em casa

Xororó, dupla de Chitãozinho, é amante de trabalhos artesanais e não faz questão de esconder. O cantor está chamando atenção na internet ao compartilhar diversos projetos de marcenaria e outros consertos que tem realizado durante o isolamento social.

Em entrevista a Quem News, o sertanejo revelou como descobriu o talento para obras manuais. “Faz mais de um ano que praticamente não saio de casa. Fico na brincadeira da marcenaria. Tenho isso comigo desde criança. Desde os dez anos de idade faço essas coisas. Quando menino fazia casinha de madeira para as minhas irmãs brincarem”, contou.

Por conta de seus consertos, Xororó foi apelidado, pelos familiares e amigos, de Gepeto (pai do personagem Pinóquio).

“Meu apelido antes era Mac Gyver. Conserto de tudo: cama, chuveiro… Tenho um canivete que carrego comigo para essas coisas. Viajo até para os Estados Unidos com ele. Até quando estou em hotel, tento consertar antes de chamar alguém. Se tiver problema na descarga, eu mesmo arrumo. Em casa também. Se chamam um profissional é porque eu já tentei e não consegui. Mas é muito difícil”, afirmou.

Confira também: Xororó diverte os fãs ao mostrar conserto de boneco do neto

Em sua página no Instagram, o astro compartilhou o reparo de um boneco Elmo, para o neto Theo, filho de Sandy e Lucas Lima. Em outro registro, o músico fala sobre o passo a passo da restauração de uma peça para a casa do filho Júnior.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *