Fofocanejo

Zé Felipe conta como surgiu a parceria com Virginia Fonseca: “Sempre escuto ela cantando tomando banho”

Casal lançou a faixa “Tranquilita”

Carreira como cantora? Zé Felipe explicou como surgiu a ideia da faixa “Tranquilita”, onde a esposa, Virginia Fonseca, aparece cantando pela primeira vez.

O sertanejo conversou com o portal Popline, e revelou que a ideia da música nasceu após ouvir a companheira cantando no banho.

“Na verdade ela sempre gostou dessa música e a ideia de gravar junto veio de mim. Ela tava insegura e com vergonha, mas como a gente tá sempre junto eu escuto ela cantando tomando banho. E eu achei que dava certo e seria legal. A gente foi pro estúdio e ela mandou super bem”, disse o astro.

Sobre a carreira como cantora, a influenciadora não descarta próximos trabalhos. “Não, nunca pensei, mas claro que estamos aí… são projetos que se der certo, eu tô firme e forte. Se for pra ser vai ser. Eu não planejo nada”, declarou.

Confira também: Zé Felipe e Virginia Fonseca só querem relaxar no single “Tranquilita”

O single “Tranquilita”, lançado em 9 de abril, traz um som dançante e mescla elementos do sertanejo com reggaeton e funk. A faixa ganhou uma coreografia oficial que está sendo divulgada como challenge nas redes sociais.

Casados desde março, Zé Felipe e Virginia esperam Maria Alice, primeira filha do casal.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *