Fofocanejo

Zé Neto é acusado de homofobia durante live

Cantor tentou se desculpar durante a transmissão ao vivo no último sábado (5)

Zé Neto, dupla de Cristiano, virou alvo de críticas após fazer um comentário homofóbico durante uma live, no último sábado (5).

Na transmissão, os artistas fizeram uma aposta e quem perdesse deveria vestir o uniforme de seu time de futebol rival. Zé Neto, torcedor do Palmeiras, perdeu a aposta e teve que usar a camisa do time do São Paulo.

Após colocar a camiseta, o sertanejo fez gestos estereotipados atribuídos à comunidade gay, simulando que, ao colocar o uniforme do time, seria homossexual. “Coloquei essa camisa, já estou me sentindo bem. É sério, filma aqui! Nossa, estou supertranquilo agora. Tá vindo um ventinho gelado, não tá?”, disse o músico.

Em outro momento da live, Zé Neto criticou a repercussão da atitude. “Saudade daquela época em que opinião era igual c*: cada um tinha o seu. Agora, f***u. É goste do que eu gosto, se não eu não gosto de você”, disparou.

Confira também: Live Sunset: Zé Neto & Cristiano apresentam show virtual

A dupla César Mennoti & Fabiano, que fez uma participação no show on-line, tentou contornar a situação. “Eu posso opinar, falar que não achei o seu chapéu legal, que eu não torço para o mesmo time que você. Agora, se a opinião tem cunho de discurso de ódio, racismo, homofobia, aí obviamente que não é opinião”, declarou César.

No final da live, Zé Neto se desculpou com o público. “Isso aqui foi uma brincadeira. Sei que existem causas, existem pessoas na minha família que são de outras opções sexuais, a gente respeita todo mundo. Se alguém se sentiu ofendido, do fundo do meu coração, essa não era a intenção. Não estou preocupado se vão me cancelar e tal. Estou falando por sentir que talvez tenha me expressado mal, talvez o pessoal tenha entendido mal. Eu tenho pessoas gays na minha família, tenho gays como amigos, que trabalham comigo. Não tenho nenhum tipo de preconceito com ninguém que tenha outro tipo de opção, certo? Não é opção, a pessoa nasce desse jeito e a gente respeita. Se foi de mau gosto para alguns, me desculpem”, encerrou o artista.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *