Fofocanejo

Zezé Di Camargo celebra 30 anos do lançamento da música “É o Amor”

Sertanejo relembrou o processo de composição do hit durante o programa “Se Joga”

No programa “Se Joga”, da Rede Globo, Zezé Di Camargo comemorou os 30 anos do sucesso “É o Amor”, música que deu o start na carreira ao lado do irmão, Luciano Camargo. A atração vai ao ar na tarde deste sábado, 17 de abril.

No bate-papo com a apresentadora Fernanda Gentil, Zezé relembrou quando compôs a faixa com Luciano.

“Lembro de quando escrevi, de quando gravamos e da primeira vez que cantamos a música em um show. É impressionante como esses detalhes ficam na memória. A cena foi muito engraçada, eu sentei no chão, encostado no sofá, o Luciano deitou atrás de mim. Peguei caneta, papel, violão”, relatou o sertanejo.

A canção, lançada em 1991, e se tornou um marco na música sertaneja. “A primeira parte da música veio quase que pronta, a melodia e a letra, aí emperrei. De madrugada, consegui fazer toda, gravei em uma fitinha cassete, porque no outro dia íamos mostrar o repertório na gravadora. Foi a última música a entrar no nosso CD. Coisa de Deus. A primeira parte veio quase como uma psicografia”, confessou.

Confira também: Zezé Di Camargo lança música em homenagem ao pai

O astro também falou sobre a saudade do pai, Francisco, que morreu em novembro do ano passado. Francisco foi um dos grandes entusiastas do trabalho dos filhos. “O coração dói, sofri muito com a perda do meu pai, e sofro até hoje. A saudade é imensa. Tento manter viva a imagem dele em todos os momentos da minha vida”, desabafou.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *