Fofocanejo

Zezé Di Camargo e Felipe Araújo cantam na missa de sétimo dia de Seu Francisco

Cerimônia aconteceu nesta quarta-feira (2) em Goiânia

Na noite desta quarta-feira, 2 de dezembro, em Goiânia, ocorreu a missa de sétimo dia de Francisco José de Camargo, pai da dupla Zezé Di Camargo & Luciano. A cerimônia foi marcada por uma emocionante homenagem de Zezé ao patriarca da família, conhecido como Seu Francisco.

O sertanejo compareceu à celebração acompanhado dos irmãos, da mãe Helena Camargo e da noiva Graciele Lacerda. O cantor Felipe Araújo também estava presente. Luciano Camargo, que testou positivo para a Covid-19, não pôde comparecer à missa. Felipe foi o primeiro a homenagear Francisco e apresentou a música “Ninguém Explica Deus”. Em seguida, Zezé e a família subiram ao altar e cantaram “No Dia que eu Saí De Casa”, sucesso da dupla que forma com o irmão Luciano.

Foto: Becker/Brazil News

Visivelmente emocionado, Zezé ainda cantou “Nossa Senhora”.“Na verdade, eu não consegui cantar, como no filme, pelo incrível que pareça, parece que a cena se repetia. Claro que agora muito mais dolorida”, explicou o astro em entrevista ao telejornal local “Bom Dia Goiás”. Aos 83 anos, Francisco José de Camargo, morreu no dia 23 de novembro, em decorrência de uma instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *