Fofocanejo

Zezé Di Camargo faz tatuagens em homenagem à noiva e ao pai

Sertanejo eternizou o nome de Graciele Lacerda e o rosto de Francisco

Zezé Di Camargo, dupla de Luciano, mostrou aos fãs suas novas tatuagens. O cantor eternizou na pele o nome da noiva, Graciele Lacerda, e o rosto do pai, Francisco, que morreu em novembro de 2020.

O sertanejo compartilhou imagens das novas tattoos nas redes sociais. “Já estava no coração e agora está na pele. @gracielelacerdaoficial depois de algum tempo retribuir um carinho, é maravilhoso!!! Obrigado por esses anos todos, me carregar no seu corpo. Agora é minha vez!”, escreveu na legendada foto com a homenagem à companheira.

Após receber críticas por parte dos seguidores, por conta da tatuagem com o nome da noiva, o astro decidiu mostrar outro desenho tatuado, desta vez, em homenagem ao pai. Segundo o artista, a arte foi feita 15 dias após a morte de Francisco. “Quinze dias depois que perdi meu pai, fiz essa tatuagem em homenagem a ele. Estava preparando para fazer uma grande homenagem, no momento certo. Mas pra calar a boca dos insatisfeitos, resolvi postar hoje”, esclareceu.  “Está aí meu velho Chico perpetuado no meu coração, na minha mente e na minha pele”, finalizou o cantor.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *