Lançamentos

15 anos: Marcos & Belutti disponibilizam música inédita com Nadson O Ferinha 

Foto: Anderson Smoke

“Como Um Beijo” já pode ser conferida em todas as plataformas de áudio 

Dando continuidade ao projeto que celebra os 15 anos de história de Marcos & Belutti, os amigos agora disponibilizam um feat. ao lado do grande nome do piseiro Nadson O Ferinha.

A nova canção, intitulada “Como Um Beijo”, está disponível em todas as plataformas de áudio, e se une às outras faixas já lançadas, que contabilizam mais de 30,6 milhões de plays somados.

O videoclipe, que tem versos inéditos de Áureo Adien e traz toda a mistura de um bom sertanejo com a pegada do piseiro, também chegou ao YouTube no canal oficial da dupla. 

Estamos felizes demais com o resultado desse projeto. 15 anos de carreira não é para qualquer um, e soltar as músicas e ver a galera cantando por aí, é muito bom. Sem contar com as inéditas, que misturam vários ritmos, mas deu muito certo, todos estão elogiando bastante”, diz Marcos

Só agradecer mais uma vez a toda galera que nos acompanha. Muito bom ver o resultado desse DVD de 15 anos, foi tudo pensado detalhadamente para sair perfeito. Tenho certeza que todos vão gostar da nossa mistura com o piseiro do Nadson, assim como foi com o forró do Matheus Fernandes e pagode do Kamisa 10”, completa Belutti

Confira também: Marcos & Belutti lançam a primeira faixa do audiovisual “Quebra Cabeça”

 “Fiquei muito feliz em fazer parte desse DVD em comemoração dos 15 anos de história de uma das maiores duplas do nosso país. Foi realmente uma honra, e misturar a minha música com a deles deu muito certo, encaixou certinho, tenho certeza que a galera vai curtir muito por aí”, declara Nadson

As gravações de “Marcos & Belutti – 15 Anos” aconteceram em novembro de 2023 no Vila JK, famosa casa de shows localizada em São Paulo, em um evento intimista apenas para família, amigos e alguns fãs da dupla.

Com 18 faixas, o duo interpretou muitos hits que marcaram sua trajetória, além de canções inéditas e participações de peso que se destacam no mercado fonográfico.

Simone Mendes soltou sua voz potente na faixa “Abandonado, Matheus Fernandes animou o público com o hit “Casal de Solteiro, Kamisa 10 trouxe o melhor da junção do pagode com o sertanejo em “Solteiro Amador”, e Nadson O Ferinha, entregou o lado do arrocha no feat “Como Um Beijo”. 

Para a superprodução, os sertanejos contaram com um time consagrado, incluindo Ivan Moura da GCA STUDIO, que assinou a direção de todo projeto e Gabriel Pascoal, responsável pela produção musical.

Assista ao clipe:

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *