Allana Macedo e Naiara Azevedo afogam as mágoas na bebida em “Barzin da Vida (Errei de Novo)”

Colaboração das sertanejas ganhou um videoclipe

Allana Macedo disponibilizou, nas principais plataformas digitais, a música “Barzin da Vida (Errei de Novo)”. A canção conta com a participação de Naiara Azevedo.

Composta pelo time Henrique Moura, Luan Moura, Thales Melo e Vanessinha PG, a sofrência fala sobre beber para esquecer um grande amor. “Vivendo e não aprendendo / Amando e se lascando nos barzin da vida / Já que no amor não vira / Eu vou virando pinga”, cantam as sertanejas.

“Ela é forte, descontraída e muito profissional, nossa mistura veio no momento certo, e, com certeza a música – a minha preferida do álbum – vai marcar várias pessoas. A Naiara é minha amiga e abrilhantou ainda mais este trabalho”, declarou Macedo ao portal Rolling Stone Country.

O videoclipe, disponível no canal oficial de Allana no YouTube, foi retirado do DVD de mesmo nome da faixa, gravado em 21 de julho de 2020, em Goiânia, Goiás. Assista:

COMPARTILHE

Be the first to comment on "Allana Macedo e Naiara Azevedo afogam as mágoas na bebida em “Barzin da Vida (Errei de Novo)”"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*