Lançamentos

Ao lado de Paulo Pires, Israel Novaes disponibiliza a inédita “Rodada De Shot”

Lançamento faz parte do projeto “Onde é o After?”, que deve ser lançado em setembro

Garçom, desce aqui mais uma rodada de shot: seja de tequila, curaçau com fogo, vodka ou qualquer outro tipo. O importante é brindar mais um lançamento de Israel Novaes, o ‘cara do arrocha’, que disponibilizou um feat. inédito com Paulo Pires na faixa “Rodada de Shot”.

A canção faz parte do EP “Onde é o After”, projeto que será lançado integralmente em setembro e conta ainda com um feat. com Mc Teteu.

Composta em conjunto por Paulo Pires, Guilherme Ferraz, Everton Matos, Diego Ferrari, Ray Antônio, Alana Porto e Mariana Pinheiro, a faixa tem um ritmo pra lá de dançante e narra, de forma leve e divertida, aquela velha história da(o) ex que jura de pé junto não retomar o relacionamento e não querer ver o outro “nem pintado de ouro”, mas, assim que bebe a primeira “rodada de shot”, liga pro ex pedindo por um ‘replay’. 

“Essa é uma composição do próprio Paulo e eu me sinto muito honrado por ter gravado essa música com ele, que é um artista que eu admiro tanto”, conta Israel.

Confira também: Israel Novaes faz tributo a Marília Mendonça e Cristiano Araújo em novo pot-pourri

“O EP ‘Onde é o After?’ só tem músicas nas quais eu acreditei e das quais me orgulho de cantar. Foi uma alegria enorme ter interpretado cada uma dessas canções, e espero que o pessoal de casa, que também me acompanha, vai nos shows e vibra com as minhas músicas, curtam esse projeto tanto quanto eu. Podem ouvir sem moderação, e se beber, ouça Israel Novaes haha”, finaliza o artista.

Na presença de amigos, colegas e influenciadores, Israel Novaes gravou o EP “Onde é o After?” em Goiânia, onde interpretou cinco canções; dentre elas o já lançado pot-pourri “Cuidando de Longe/ Mente Pra Mim”, “Rodada de Shot”, feat. Paulo Pires e mais três faixas inéditas, das quais consta ainda um feat. com Mc Teteu, que poderá ser conferido, junto às demais canções do projeto, em setembro, quando o artista pretende lançar o EP completo.

Confira:

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.