Lançamentos

Ávine Vinny se junta a Mari Fernandez na inédita “Serenata”

Depois de estrear o projeto “220 Volts” com Rogerinho, cantor cearense apresenta mais um hit

Donos de grandes hits de 2021, Ávine Vinny e Mari Fernandez se juntam na inédita “Serenata”. A música faz parte do segundo EP do projeto “220 Volts”, que estreou com a música “Tu Quer Enganar Quem”, ao lado do MC Rogerinho, que ultrapassa 5 milhões de execuções nas plataformas digitais. Completam o EP as faixas “Plutão” e “Vazou Um Áudio”, que também traz a participação de Mari.

A união dos dois, que começou com “Vazou Um Áudio”, destaque do projeto Casa Filtr, não poderia falar de um assunto sem ser a dor de um relacionamento.

A música conta a história de uma pessoa que se entregou ao amor, mas acabou traída. A faixa é uma composição de Gustavo Tavares, Catatau e Roninho, trazendo o melhor da voz de cada artista.

Confira também: Ávine Vinny estreia a inédita “Tu Quer Enganar Quem” ao lado de MC Rogerinho

“Gravar com a Mari Fernandez é sempre uma grande alegria e sinônimo de sucesso. Afinal, hoje a Mari é um dos nomes mais fortes no mercado musical, além de ser uma amiga muito querida. Tenho um carinho muito grande por ela. Combinamos em vários aspectos. Somos cearenses, nascidos no interior, moramos na mesma cidade, fazemos parte da mesma agência de carreira. Tenho certeza que conseguimos passar toda essa energia nesse feat”, comenta Ávine.

“É uma honra para mim participar desse projeto. Adoro a energia do Ávine e é muito bom cantar com ele e poder dividir o palco. A música é incrível e tenho certeza que vai ser mais um sucesso. É uma sofrência que maltrata, pra lascar o coração, do jeito que a gente gosta”, completa Mari.

Gravado em Fortaleza, em abril deste ano, o DVD “220 Volts” apresentará músicas inéditas, com destaque para as parcerias especiais, já lançadas, com MC Rogerinho e Mari Fernandez, além de regravações de sucessos. Em um cenário tecnológico e colorido, o projeto aposta nas coreografias performadas por um balé e no potencial viral das canções.

Assista “Serenata”:

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.