Lançamentos

Bruninho & Davi lançam o novo hit “Largado”

Faixa faz parte do projeto EP “Não é uma Live (vol.2)”, que mescla músicas inéditas e regravações

“Fala que tá com ciúmes, mas vive dando perdido, a gente não sai nem assume, cansei de esperar tô saindo largado, agora é cada um para um lado, antes solteiro do que mal amado, eu tô bem, tô largado”, é com esse refrão forte e totalmente contagiante que Bruninho & Davi representam os solteiros e lançam “Largado”, primeiro single do EP “Não é uma Live (vol.2)”.

A faixa, que chega acompanhada por um audiovisual, faz parte do EP com mais seis canções, e está disponível em todos os aplicativos de música.

O toque de nostalgia dos anos 2000 e a simplicidade do sertanejo são pontos fortes do trabalho, que apresenta um visual bastante ligado ao início da era digital, de encontro com tudo de mais moderno e jovem na sonoridade e no estilo.

Confira também: Lucca& Mateus lançam o single “Começou Errado”

Para compor este segundo volume do EP, a dupla selecionou grandes hits que prometem ser ainda mais sucesso, são eles: “Largado”, “Não Mas Eu To Com Vontade”, “Você Não Me Quer”, “Garotos”, “Como Uma Onda” e “Saideira”.

“‘Não É Uma Live’ é especial demais pra gente, esse projeto tem muito a nossa cara, é a nossa identidade. Misturar inéditas com as regravações foi muito legal, porque conseguimos resgatar canções que nos marcaram e dar uma pegada mais atual. O lançamento do volume 1 foi incrível, esperamos que o pessoal goste do volume 2 também. Fizemos tudo com muito carinho e orgulho”, conta a dupla.

Os demais clipes do projeto serão lançados semanalmente. As gravações do audiovisual foram realizadas em São Paulo, em um clima de festa com “banda de garagem”.

O projeto “Não É Uma Live” traz uma cara nova para a música sertaneja, e, assim como a maioria dos trabalhos de Bruninho & Davi, a ideia é potencializar a vibe mais animada, enérgica e tão exclusiva da dupla.

Escute o EP:

Assista “Largado”:

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.