Cantor Amaury Ramalho vai lançar o primeiro single da carreira

Reprodução/Facebook oficial do cantor

“Eita, pega” será lançado este mês, nas plataformas digitais, e também ganhará um videoclipe

Natural de Ourém, interior do Pará, o cantor Amaury Ramalho, que conquistou o Prêmio Preamar de Arte e Cultura 2020, promovido pelo Governo do Estado via Secretaria de Cultura do Pará (Secult), está nos ajustes finais para o lançamento de “Eita, pega”, seu primeiro clipe da carreira, que mistura o sertanejo universitário com o brega.  Com direção de Tiago de Pinho e produção da Senda Produções, o vídeo foi gravado no Cosanostra, tradicional pub de Belém.

Em entrevista para a afiliada do Portal G1, em Belém do Pará, Amaury conta que a sofrência o ganhou porque tem conquistado todo mundo no Brasil. “O sertanejo está em alta, mas nessa canção resolvi colocar uma pegada do brega, que é a nossa raiz. Eu gosto de deixar bem claro no meu trabalho essa essência do meu município, do meu estado”.

De acordo com a publicação, o single, que será lançado ainda este mês nas plataformas digitais, e também ganhará um videoclipe, está sendo mixado em São Paulo e conta com músicos profissionais que tocam nas bandas de Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima e Solange Almeida. “Ficou muito bonito e divertido. O enredo fala de você sofrer de dor de cotovelo, mas também ter que se conformar e levar a vida adiante, Então melhor ir dançar, sair com os amigos e seguir”, conta Ramalho.

Assim que for lançado, a gente mostra pra vocês aqui no Festanejo!

COMPARTILHE

Be the first to comment on "Cantor Amaury Ramalho vai lançar o primeiro single da carreira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*