Lançamentos

Cantor e compositor Antonio Moraes lança seu primeiro single em português

Com o seu estilo “country romântico”, cantor conquistou os brasileiros

A nova música de Antônio Moraes, “Esquece de Mim”, está sendo bem executada nas rádios e também em todas as plataformas digitais. Com o seu estilo “country romântico”, o cantor conquistou os brasileiros que logo expressaram o desejo de ouvir Antonio Moraes cantando em português. O single tem também um videoclipe, já disponível no YouTube.

Antonio, que veio ao Brasil para divulgar a música “Ill Never Leave“, que conta com a participação da cantora Paula Fernandes, pôde apresentar o seu trabalho em várias cidades do interior de São Paulo, assim como em Goiânia.

Antes de retornar para os EUA, o cantor já tem uma nova viagem marcada para Goiânia, onde irá visitar o amigo e influencer Jacques Vanier, grande incentivador do seu trabalho no Brasil.

Porém, durante sua estadia na capital da música sertaneja, sua agenda ficou cheia de reuniões com compositores brasileiros, já pensando em um novo projeto com canções em português, fazendo um trabalho simultâneo em Nashville e no Brasil.

História

O cantor e compositor Antonio Moraes nasceu no Brasil, mas cresceu no Texas, onde o seu pai, Adriano Moraes, foi montador profissional de touro e competia em vários torneios, como o circuito PBR, sendo campeão mundial por três vezes.

Desde os 6 anos, Antonio manifestou o seu interesse pela música e começou a aprender tocar piano e bateria. Tinha como referências Johnny Cash e Meire Haggard. E a paixão pela música country e pelo campo foi só aumentando.

Em 2008, Antonio retornou para o Brasil ao lado da família, onde continuou seus estudos de música e acabou produzindo quatro singles. Mudou-se para Nashville em 2019, para trabalhar com música. Incentivado por Brett Manning, Rodney Crowell e Allen Shamblin, iniciou cursos e conferências sobre música e composição, conheceu pessoas influentes no meio artístico e apresentou o seu trabalho.

O cantor sertanejo tem um EP lançado com faixas autorais: “Another Way”. Sua parceria com Paula Fernandes, na música “Ill Never Leave”, foi produzida por Erci Silver, vencedor do Grammy Latino.

Assista “Esquece de Mim”:

informações: Movimento Country

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *