Canção inédita com sonoridade mais próxima do pop chega às plataformas digitais
Se é pra falar de amor, como não falar de saudade? E para César Menotti & Fabiano o fato de mudar de cidade, país ou planeta não ameniza este sentimento. Com esta temática, os irmãos apresentam o single “Amar-te”, que pela primeira vez traz solos de guitarra nos arranjos, uma novidade para o trabalho de uma das duplas sertanejas mais queridas do Brasil.
Há de se observar neste trabalho a presença marcante da guitarra nos arranjos, uma vez que a dupla sempre priorizou a formação acústica. Em “Amar-te” o instrumento ganha solos, deixando a canção com uma “pegada” mais pop, o que também é afirmado pela forma de cantar de Fabiano.
Fãs confessos de “modões”, os irmãos fazem questão de manter a identidade com a música raiz, ao mesmo tempo em que entendem o quanto os jovens têm se aproximado da música sertaneja. “Amar-te” marca uma fase diferenciada da dupla e conta com produção musical de Marcos Roberto e direção artística de Romualdo Bueno.
Confira também: Bruno César & Luciano lançam música com César Menotti & Fabiano
Recentemente, os irmãos ganharam destaque nas plataformas digitais com o resgate de “Disco Arranhado”, uma vez que a música composta por Tierry ganhou várias versões e automaticamente impulsionou os primeiros intérpretes, César Menotti & Fabiano. A dupla, que bateu a marca de dois milhões de ouvintes mensais no Spotify, já acumula mais de dez milhões de plays só nesta faixa.
Tags: césar menotti e fabiano