Notícias

Bruno César & Luciano lançam música com César Menotti & Fabiano

Canção ‘Você foi Covarde’ estará disponível no dia 14 de maio, com videoclipe no YouTube e faixa nas plataformas digitais

Após uma participação inesquecível na live “Modão dos Menotti”, da dupla César Menotti & Fabiano, Bruno César & Luciano, a “Dupla da Canastra”, se preparam para apresentar ao público mais um fruto desta parceria de sucesso.

O novo hit, intitulado “Você Foi Covarde”, que contou com a participação dos pioneiros do sertanejo universitário, será lançado nesta sexta-feira, 14 de maio, com a disponibilização do registro audiovisual no YouTube e a faixa nas principais plataformas digitais. O single já está disponível para pré-save.

De acordo com Bruno César, “Você Foi Covarde” mostra o quão, às vezes, as pessoas tratam os relacionamentos como algo que pode ser facilmente descartado.

“A letra, de Flavio Corel e Welington Aquino, retrata a história de um homem apaixonado por uma mulher, mas que foi trocado. A covardia foi terminar o namoro por mensagem, o que tem se tornado comum nos tempos atuais, principalmente por causa das facilidades tecnológicas”, brinca o cantor.

Confira também: Bruno César & Luciano participam de live com César Menotti & Fabiano

Luciano destaca a satisfação que teve pela oportunidade de gravar com os ícones do sertanejo universitário.

“Para nós é uma grande honra dividir os microfones e criar este trabalho maravilhoso ao lado de dois artistas que foram os precursores de um gênero musical que conquistou todo o país. É uma grande responsabilidade tocar e cantar com os Menotti, pois são verdadeiros mestres e referências em nossa área. Nós gostamos muito do resultado de todo o trabalho e a nossa expectativa é que o público que nos acompanha com tanto carinho goste também”, diz o sertanejo.

Além da participação dos artistas pioneiros do sertanejo universitário, César Menotti & Fabiano, o registro audiovisual da música “Você foi Covarde” contou ainda com os dançarinos profissionais Jean Carvalho e Deisiane Veloso, que fizeram um verdadeiro espetáculo.

O videoclipe teve a produção musical do renomado Gabriel Jacob, direção de vídeo de Gustavo Belém e produção artística do experiente Romualdo Bueno.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *