Lançamentos

Com refrão contagiante que vai agitar o público, Roberta Miranda apresenta nova música de trabalho

Com refrão contagiante que vai agitar o público, Roberta Miranda apresenta nova música de trabalho

Foto: Divulgação – Capa

Single ‘Direct’ tem lançamento nas rádios de todo o Brasil e já está nas plataformas de áudio

A eterna Rainha da Música Sertaneja, Roberta Miranda, disponibilizou nessa quarta-feira (23) a nova música de trabalho, “Direct”.

Com um tema bastante atual que fala sobre as paixões que nascem por meio de conversas em redes sociais, o single chegou em todas as plataformas e nas rádios de todo o Brasil, prometendo dar sequência ao sucesso de “Perigosa e Linda” – faixa com a qual a artista brilhou no meio digital e nas emissoras de Norte a Sul do país em 2023, conquistando boas colocações entre as mais tocadas em diversas regiões.

Composição de Roberta Miranda e Ana Nery, “Direct” tem um refrão bem contagiante que vai colocar o público para dançar e foi baseada em uma experiência real vivida pela cantora que, com 38 anos de carreira e mais de 8,2 milhões de seguidores apenas em uma de suas redes sociais (Instagram), recebe inúmeros ‘directs’, até que um em especial lhe chamou a atenção, dando origem a letra da canção.

Confira também:  #aRainhaTaOn: Roberta Miranda se apresenta em São Paulo no dia 23 de dezembro

Às vezes, a gente recebe algumas mensagens que mexem com a cabeça da gente e foi o que aconteceu comigo! O resultado desse direct, vocês vão conferir na minha nova canção! Espero que todos curtam e fica o meu conselho: quem vê direct, não vê coração, hein, galera!”, revela Roberta Miranda que recentemente abriu um concurso cultural no qual convida os fãs para cantarem com ela o refrão da música no TikTok.

Ao final da ação, a artista selecionará pessoalmente os melhores duetos que serão compartilhados por ela no feed do Instagram.

Para saber mais, acesse:

Facebook: RobertaMirandaOficial   Instagram: robertamiranda

YouTube: RobertaMirandaRM |Twitter: @RobertaMiranda1

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *